segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mensagem de fé:


Jesus disse em sua palavra que tribulações viriam. Jesusnunca disse que seria fácil fazer à-vontade dele, mas que estaria conosco em todos os momentos. Deus e tão maravilhoso que nunca nos abandona mesmo quando erramos mesmo quando fazemos tudo ao contrario do que ele quer. Não vamos mais perder tempo. O povo sofre por falta de conhecimento. Precisamos estar fundamentados emDeus, mas mais importante do que isso, precisamos ter intimidade com Deus, conhecer o seu coração, e reconhecer que sem Deus nos não somos nada. Sem Deus não podemos nada; Sem Deus não conseguiremos vencer, porque ele e o único que pode todas as coisas. Ele e onipotente onipresente e onisciente. Meu Deus sei que fazer a tua vontade não e fácil, sei que tribulações e aflições viram na minha vida. Isso e o deserto, e eu sei que preciso passar pelo deserto. Mas sei que ele me fortalecera espiritualmente, a minha sede por ti aumentara, a caminhada pode ser longa, só não me abandones, me permitas chegar à terra da promessa. Aprendi que mais do que tudo na vida eu preciso do Senhor Jesus Cristo. Pai, eu sei que aquele preço que o Senhor pagou na cruz por mim, não vai ser em vão. Eu só tenho a te agradecer por Ser o Meu Deus, por ser o meu Pai, i por me amar como eu sou, mesmo sendo falha, o Senhor me ama, e isso e que me fortalece. Deus da minha vida, Amado da minha alma em todo o tempo te adorarei porque és único digno de toda honra e toda Gloria. Gloria ao meu Deus i obrigado por tudo meu amado Jesus Cristo, Razão do meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário